Monday 9 February 2009

O Presépio no Blogue da Família Real Portuguesa

O Presépio com vista para o canal mereceu uma simpática referência no Blogue da Família Real Portuguesa da autoria de Maria de Menezes que, tal como eu, defende uma Monarquia Constitucional para Portugal como a existente,por exemplo, aqui nos Países Baixos.

A minha opção resultou de um estudo muito pessoal e solitário destes temas.
Gosto de me informar e reflectir primeiro antes de me decidir em questões importantes.Não gosto que ideias pré-concebidas me orientem.O meu percurso sou eu que decido, da mesma forma que respeito as opções de todos e cada um.
É assim que tenho norteado a minha vida, na qual participam pessoas dos mais diversos quadrantes.

Só depois de ter feito esta opção, dei-me a conhecer em alguns espaços monárquicos na internet como o Blogue da Maria de Menezes.

Para a Maria, um beijinho :) e obrigada pela simpática referência:)

2 comments:

Anonymous said...

Bemmm...parabéns, gostei de ler.
Boa semana.

Unknown said...

Então muitos parabéns que isto não é todos os dias que se consegue um feito desses! :-)