Tuesday 17 March 2009

Os embrulhos da Su

Hoje foi dia de Menino Jesus :) Chegou uma encomenda da minha mãe com muitos miminhos, mas esses são mais pessoais ;)

No mesmo pacote, vinham estes lindos e maravilhosos embrulhos, feitos com muito carinho e muito gosto pela minha amiga Su...não rasguei nada, como já sabes...:)

From Coisas Minhas


...nestes embrulhos, a capa de livro, o marcador e o estojo de canetas e lápis que encomendei e foram feitos igualmente pela própria Su:

From Coisas Minhas


...os brincos já foram oferta da Su e vieram neste embrulhinho :)

From Coisas Minhas


Obrigada, querida! Gostei muito! Mesmo!

2 comments:

Anonymous said...

Que miminhos tão bons, melhores ainda quando são feitos por uma amiga. Sortuda!

Su said...

Ainda bem que gostaste linda:) Fico feliz! Foi mesmo tudo feito com carinho!beijinhos e Obrigada

Su
www.tudoquesefaz.com