Tuesday 12 May 2009

Apetece estar e passear

Gostei imenso das lojas da cidade de Zwolle!

São verdadeiramente encantadoras...

Vejam só estas torradeiras :)

From Zwolle


Ou esta loja de instrumentos musicais...

From Zwolle


Esta foi tirada de longe: é uma loja de bonecas num bonito edifício.

From Zwolle


Também vimos lojas de selos, de artes manuais, marroquinaria, vestuário com mais estilo, antiquários...peças diferentes e com qualidade :)

Zwolle também oferece muitas esplanadas onde podemos sentar e relaxar depois de um dia muito bem passado ;)

É uma cidade animada, mas ao mesmo tempo muito relaxante, um local cheio de História e com lojas muito interessantes :)

Bom passeio :)

4 comments:

Su said...

Realmente dá vontade de conhecer e de entrar e... perder a cabeça e trazer um bocadinho de cada:) bejokas

Presépio no Canal said...

Como tu, ficámos na vontade :)
Como era Domingo, as lojas estavam fechadas e só deu para ver as montras...

Beijinhos :)

Anonymous said...

Ohhh...também queria ter ido.eu também só iria num domingo caso contrário quem fosse comigo desesperaria porque eu iria querer estar pelo menos meia hora em cada loja dessas. :))

Presépio no Canal said...

Por acaso, fiquei mesmo com pena de não poder entrar nestas lojas...tenho que passar a ir ao sábado :)