Saturday 30 May 2009

Flores de Pentecostes na Varanda

Gostam? :) é a mesinha da nossa varanda com as flores que fomos buscar ontem ao mercado anual de Sexta-Feira de Pentecostes e que desta vez se realizou em frente à Câmara.

From Pinksterdag 2009


No final da tarde de quinta-feira, aspirei a varanda e limpei as teias de aranha e o pó das paredes com o extensor. Queria a varanda limpinha para receber as flores do Pinksteren (Pentecostes) :)

From Pinksterdag 2009


From Pinksterdag 2009


From Pinksterdag 2009


From Pinksterdag 2009


From Pinksterdag 2009


From Pinksterdag 2009


Eis algumas fotos do Luilakmarkt, no final da tarde de ontem...

From Pinksterdag 2009


From Pinksterdag 2009


From Pinksterdag 2009

4 comments:

Anonymous said...

A varanda ficou um mimo. ;-) Infelizmente não tenho nem sensibilidade, nem paciência para ter plantas em casa. Esqueço-me que as tenho e acabam por não resistir à falta de tratamento e atenção.
Como vivemos no país das flores, lá vou comprando umas, agora plantas... há muito que me deixei disso. :-(

CICL said...

Também quero flores assim na minha varanda... Bjos

Presépio no Canal said...

Olá Cristina :)

envio-te umas em pensamento para ti :) aposto que já chegaram :)

Bjos.

Su said...

Olá linda! Adorei a tua varanda! Muito acolhedora! As flores são lindas! beijinhos