Sunday 7 June 2009

Selos e RSS

Hoje, o Presépio Com Vista Para o Canal ganhou três selinhos do blog O Meu Olhar, que há dias atribuiu também a todos os visitantes um outro selo, prefazendo um total de quatro selos oferecidos. Obrigada, Su, és um mimo :) Gosto muito do teu blog, entre outras coisas, porque sei que muito frequentemente posso encontrar e ler poesia portuguesa :)

Com tantos selinhos de presente, achei que estava na hora de fazer um slideshow, onde incluí igualmente dois selos já recebidos pelo Presépio: o selo do Skywalker, o primeiro que o Presépio recebeu, e como tal, o primeiro da sequência do slideshow, :) e o selo " Manifesto Jovens que Pensam" atribuído pelo Estado Sentido, em Abril, aos seus visitantes. O Estado Sentido destaca hoje uma reportagem efectuada sobre a Infanta Dona Maria Adelaide de Bragança Van Uden e respectiva Família, cuja leitura sugiro.

A todos vós, obrigada pelos presentinhos muito simpáticos :)

Hoje coloquei também no blog a possibilidade de subscrever rss feeds, que permite a quem o fizer, receber pequenas mensagens a notificar novos posts.

Eu própria tenho que ver se experimento :) para ver como é ;)

Todos dias uma nova aprendizagem :)

Uma Boa Semana para todos :)

Post Scriptum: esta noite, juntei mais dois selos no slideshow, atribuídos igualmente pela Su, do blog O Meu Olhar. Ainda consegui colocá-los hoje, vá lá...sim, porque este computador que me acompanha para todo o lado, anda a aguentar estoicamente o uso que lhe dou há já meia dúzia de anos e a queixar-se muito, muito desde há uns mesitos para cá...:(
Da "chuva" de selos da Su, devo dizer que gostei particularmente destes dois, acho-os muito bonitos :)
Não me levem a mal por não distribuir, mas eu gostaria que o primeiro selo a partilhar aqui fosse do Presépio...a seu tempo :) no Natal, acho que condizia bem, não acham? :)

3 comments:

Su said...

Não tens de agradecer minha querida:) Olha... há mais uma a caminho:) Os meus leitores andam a amimar-me demais e eu fico feliz com isso porque assim posso também mimar outros leitores:) beijinhos para ti

Presépio no Canal said...

Qualquer dia destes, fazes o teu próprio selo ;)

Eu quero fazer o próprio selo do Presépio.
No próximo Natal, quem sabe ;)por causa do nome e da época...será o primeiro a ser distribuído neste cantinho, acho que fica engraçado ;)

Su said...

Olha que boa ideia!
Qql dia tenho de me dedicar a isso:) beijinhos