Tuesday 18 August 2009

Den Helder

Há muito que deixei aquela praia
De grandes areais e grandes vagas
Mas sou eu ainda quem na brisa respira
E é por mim que espera cintilando a maré vasa

Sophia de Mello Breyner Andresen

Den Helder, considerada o cabeço da Holanda, foi o destino seguinte :)

Queríamos ver o Mar do Norte :)

É lindo, não é? :)

From Den Helder


Um casal de bicicleta ao longo do mar...

From Den Helder


Outro quadro típico: um senhor a passear o cão...

From Den Helder


O ferry da TESO que faz o percurso até à ilha de Texel...

From Den Helder

8 comments:

Castles Crowns and Cottages said...

Dearest Sandra,

I thank you from the bottom of my heart for leaving an encouraging word with me today on my blog; I was feeling so bad but I learned my lesson today. To make a long story short, I will just say that my husband and I were almost killed in a tragic accident today, but were spared. There is more to think about and be grateful for than I know. Your comments are so kind, and I thank you. God bless, Anita

Anonymous said...

ai que lindo! Dá-me logo vontade de sair. Para onde não sei!

BALLET NEWS said...

Hi, just wanted to leave a comment to say how much I've enjoyed reading your posts today. You have a really interesting blog & great pictures too. Best wishes

Luisa said...

Tudo tão lindo, tão sossegado, que meu coração alado foge para aí.

Bjs
Luisa

Susana Soares said...

Que mar lindo, que vista fantástica!! Faz-me lembrar a minha "praia" :)

Aproveita bem todas estas maravilhas da natureza.

Bjks,

Arco-Íris

Presépio no Canal said...

E vou aproveitar, querida Arco-Íris...;)

Beijinho

Just a Fairytale said...

Lindo, sem dúvida!
Tenho de lá ir. :)
Obrigada pelas imagens tão bonitas que sempre aqui partilhas!
Um beijinho

Presépio no Canal said...

Foste tu, Lua, que me inspiraste a lá ir agora...
Há muito que queria ir a Den Helder para ver o Mar do Norte, mas ao ler o teu comentário, disse para comigo: é agora... e faço-lhe a surpresa das fotos ;)