Monday 27 October 2014

Café Fábulas


Um espaço que só conheci este ano. Chama-se Fábulas e fica no Chiado.



A minha amiga C., que me levou lá, sugeriu o chá frio da casa sem açúcar, que achei delicioso. Chá, para mim, é sinónimo de conversas com tempo. Gosto de encontrar as minhas amigas para tomar chá.



O espaço é muito bonito e acolhedor: paredes em pedra, decoração com mobiliário antigo (vi algumas peças em estilo Queen Anne) e com antigas máquinas de costura, agora, convertidas em mesas. Gostei tanto deste espaço, que voltei lá, dias depois, já com outra amiga, para lhe mostrar...


5 comments:

Sami said...

Que interessante, as mesas de costura sao fabulosas!

Os olhares da Gracinha! said...

Quando for a Lisboa...apareço por lá!!! Bj amigo

Presépio no Canal said...

Também achei o máximo, Sami. Gosto da forma como foram reaproveitadas.

Graça, fica pertinho do Centro Comercial Chiado. Quando se sobe a Rua Garrett, do lado esquerdo, há uma entrada que dá para um pátio. Lá dentro, é a última casa do lado direito. Beijinho.

Margarida Elias said...

Tenho de lá ir. Beijinhos!

Presépio no Canal said...

O espaço é giro e tem várias salas. Acho que vais gostar. :-)
Beijinhos!