Sunday 28 December 2014

A lenha e servida em placa de xisto


Foi um impulso. Passámos pela Woodstone e decidimos entrar para jantar.

E gostámos muito! Uma pizza bufalla, confeccionada em forno de lenha e servida em placa de xisto.

Segundo li no site, a Woodstone só utiliza ingredientes  biológicos e oferece também pratos gluten free e de baixas calorias.  Vou ter de voltar para explorar melhor estas possibilidades. Gosto muito de comida italiana, mas tenho de ter algum cuidado e não cometer abusos de maior, por causa da minha dieta específica para o hipotiroidismo. 

Deixo a morada e o número de telefone para quem queira e possa lá ir, caso passe por estes lados.

Woodstone Almere
Belfort 13 
1315 VA Almere 
T. 036 - 30 30 310



Também existe em Haarlem e Hoofddorp. 

Bom apetite!


6 comments:

ana said...

Gostava de poder dizer que passaria por lá. Era sinal que estava a viajar.
Adoro viagens e estou um pouco farta do nosso país, não da paisagem mas dos nossos políticos.
Gosto de comida italiana.
Beijinho. :))

Presépio no Canal said...

Ana,
Sei que gostaste muito de Amesterdão em 2013 e de certeza que voltarás. Tenho notado que estou a conseguir bilhetes de avião a preços cada vez mais simpáticos. Desta vez, ida e volta, pela TAP, foi 131€. E as há low costs para cá, também. ;-) Vai ficando atenta, pode ser que encontres uma boa oportunidade. Quanto aos hotéis, se não fôr no centro de Amsterdam, mas sim numa localidade próxima, talvez também seja mais em conta. Já comparaste preços de Amsterdam com os da minha zona, por exemplo? Talvez valha a pena, é uma questão de ver (não te sei dizer com segurança se é mais barato ou não).
Beijinhos! :-)

Sami said...

Tambem gosto de comida Italiana, mas como tento comer gluten-free, como muito infrequentemente. Talvez 1 ou 2 vezes por ano encomendo uma pizza gluten free.

Margarida Elias said...

Ai que bom aspecto! Adoro pizza... Beijinhos!

João Menéres said...

Eu, pelo contrário, não gosto de pizzas...

Love Adventure Happiness said...

Ai que bom aspectoooo... estou a salivar :D