Sunday 17 May 2015

Na Tasca do Sekuras, Lisboa


Fui a este simpático espaço, pela primeira vez, em Fevereiro último, conforme contei aqui. Dessa vez, não tinha nem levado máquina fotográfica, nem registado o nome deste cantinho acolhedor, especialmente frequentado pelos alunos do Técnico.

Voltei agora, novamente, na companhia das mesmas amigas.

E como o prometido é devido, aqui estão as fotos dos famosos pregos, batatas fritas e sopinha caseira do Sekuras, uma tasca a não perder. E se gostam de jogar matrecos, ainda mais. O espaço é muito pequeno, mas a qualidade é muito grande. A ir!

Travessa das Amoreiras a Arroios, 18-22











8 comments:

GL said...

Que bom aspecto, Sandra!
Não sei o que vai suceder à minha balança em consequência do "desgosto" que me vai dar. É que estes pecados, irresistíveis, pagam-se caro!:))
Beijinho

João Menéres said...

O aspecto é óptimo !

Um beijo, Sandra.

Margarida Elias said...

Gosto do aspecto dos pregos e sou viciada em batatas fritas... Beijinhos!

Presépio no Canal said...

GL,

:-))
Nada que uma boa caminhada não ajude a resolver...:-)) Digo eu... :-)))

Beijinhos!

Presépio no Canal said...

E o sabor também, João! :-)
Beijinho!

Presépio no Canal said...

Margarida, entãp, acho que vais gostar muito destas...:-)
Beijinhos!

MR said...

Fui ontem ao Sekuras com uns amigos. Comemos todos bitoque, que era de um tamanho qué saía do prato, com ovo, presunto e fiambre (coisa de que não gosto) e umas ótimas batatas fritas. No final dois amigos jogaram matrecos, um deles pela primeira vez. Eu não me atrevi porque já não jogo há sei-lá-quantos anos...
Hei-de voltar para experimentar o prego ou as bifanas. E talvez aventurar-me nos matrecos.
Obrigada pela dica.

Presépio no Canal said...

Que bom que gostou, MR, e os seus amigos também!
Tenho de experimentar o bitoque, já estou a ver...;-) Também fiquei fã das batatas fritas.
Joguei matrecos na adolescência (há 30 anos). Sou outra que precisa de se aventurar também...;-)) Vai ser lindo, vai...:-))